TECNOTÊMPERA ADQUIRE FORNO A VÁCUO COM 4T DE CAPACIDADE DE CARGA

A empresa de prestação de serviços de tratamento térmico para terceiros Tecnotêmpera, adquire uma linha de fornos para tratar ferramentas, grandes moldes e peças funcionais. O forno a vácuo desta linha é o forno com maior capacidade de carga na América do Sul, 4000 kg. Dimensões úteis L x A x C de 1000 x 1000 x 1500 mm. É o primeiro sistema no Brasil, que oferece “cementação a baixa pressão” com esta capacidade de carga. A linha entra em operação no segundo semestre de 2020.

Foto á direita Expedição da fábrica da Fulcrum

A linha foi comprada da Fulcrum, que é uma das líderes tecnológicas do mercado de equipamentos de tratamento térmico na Ásia. E está sendo representada pela empresa Tecpropro aqui na América do Sul.

Sobre a Tecnotêmpera

A empresa foi fundada há 20 anos, está localizada em Guaramirim (SC), oferece tratamentos térmicos em banho de sal, atmosfera, indução e vácuo, além de sistema de nitretação gasosa e a vácuo. A Tecnotêmpera possui uma logística para atender seus clientes no Brasil inteiro. A empresa está crescendo cada ano na capacidade de volume e de processos, mantendo o trabalho ininterrupto 365 dias/24 h.

Sobre a Tecpropro

Empresa brasileira com gestão alemã, oferecendo consultoria gerencial e representando fabricantes de equipamentos/componentes com tecnologias avançadas. Fundada no ano de 2015 em São Paulo, seu sócio e diretor, Thomas Detlef Kreuzaler, desde 2009 no Brasil, mora e trabalha em São Paulo/SP desde 2014.

(Portal Aquecimento Industrial, 12.03.2020)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *